SOS ENTRE RIOS

Este é mais um buraco, entre tantos por aqui, no qual bom humor, doses de ironia e pitadas de inteligência (?) se misturam. Aprecie, com moderação, relatos bem-humorados sobre coincidências que são meras semelhanças da realidade diária do que (não) acontece no distrito de Entre Rios - famoso pelas colônias de alemães, de cupins, de traças, de buracos...

28 de outubro de 2011

Bookraco da Semana

Pequena piscina olímpica (aliás um complexo de piscinas infindável) na 
Av. Thomas Schwarz - Colônia Vitória, Entre Rios - Guarapuava - Paraná
(clique para ampliar)


P.S.: O ¨Bookraco da Semana¨, será publicado toda terça-feira ou sexta-feira (ou não), em homenagem à grande variedade de belos e idolatrados buracos encontrados em Entre Rios. O SOS ENTRE RIOS já realizou  photobooks por todo o distrito e escolheu algumas centenas, dentre milhões de candidatos.

Se você tiver uma imagem legal, divertida, triste, assustadora, chocante ou, simplesmente, uma foto de buracos ou de estradas (ou o que restou delas) de Entre Rios, ou ainda assuntos interessantes a serem divulgados aqui, escreva para o SOS ENTRE RIOS: sosentrerios@hotmail.com. Sua foto pode inspirar outros a também mostrarem o que há de mais profundo no nosso distrito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados comentários considerados ofensivos a pessoas, empresas e/ou instituições (públicas ou privadas). Também não serão aceitas manifestações políticos chulas, que não contribuam para o debate deste espaço.