SOS ENTRE RIOS

Este é mais um buraco, entre tantos por aqui, no qual bom humor, doses de ironia e pitadas de inteligência (?) se misturam. Aprecie, com moderação, relatos bem-humorados sobre coincidências que são meras semelhanças da realidade diária do que (não) acontece no distrito de Entre Rios - famoso pelas colônias de alemães, de cupins, de traças, de buracos...

16 de julho de 2011

Para Entre Rios, use apenas BulakosCar


A manutenção do seu carro está te levando ao buraco?
Cansado de andar em zigue-zague, feito piloto de testes?
Não aguenta mais ver seu carro completamente empoeirado ou todo chapiscado por poças gigantes?

Então deixe de imitar os governantes, e não espere mais nem um minuto:

Chegou o sensacional Entre Rios BulakosCar, seu carro para Entre Rios e região.

Alugue agora mesmo o BulakosCar de sua preferência e deixe seu carro na garagem.

Confira as sensacionais facilidades da BulakosCar:

- Planos de fidelidade para os próximos quatro, oito, dezoito ou 60 anos.
- Livre escolha do seu BulakosCar. 
- Aluguel a partir de R$ 1,99/hora.

Conheça nossa frota:

FUSCAS






Fuscas anos 50 e 60, completamente adaptados à realidade sem asfalto. Também disponíveis em versões com pneus reforçados e suspensões (ainda) mais elevadas. Acompanha cinto de segurança 5 pontos, capacete, volante anti-tranco e toca-fitas (não pula). Não acompanha vasinho de flores para evitar derramamento de água no interior do veículo.
Assoalho impermeável permite navegação de curta distância por pistas/barros inundados.







POPULARES OFF-ROAD 

Toda a linha de Populares Off-Road, apenas das marcas mais robustas. Não dispomos de marcas francesas, japonesas nem coreanas. A marca chinesa está em fase de teste, parece adaptar-se às características do piso, mas a durabilidade é discutível. Todos os modelos acompanham três estepes e sistema eletrônico de rodoar, além de macaco e parafusador elétricos. Air-Bag para os pés e acento com molas são opcionais.

JIPES E PICKUP

Boneco animado não incluso.



Temos Jipes e Pickups (estas somente das marcas Ford e Volkswagen). Não indicados para transporte de carga acima de 200 kg, sob risco de perda da carga e multa por falta de conservação. Do veículo, não da estrada.




MOTOS

- Motos de Motocross: até 125cc. Por medida de segurança, a potência é reduzida. Acompanha estepe, três capacetes reservas, roda reserva, suspensão reserva e mecânico na garupa. Por apenas mais R$ 0,50 por dia, transformamos num fusca.

- Moto de Velocross: produto indisponível no momento, uma vez que não há pista plana para a prática do velocross nas estradas do distrito. Informar quando chegar?

CAMINHÃO PLATAFORMA




Caminhão plataforma ideal para quem gosta de praticar boas ações durante o dia. No carregamento de dois carros ou quatro motos estragados, sua diária será gratuita. Por medida de segurança, não vem com terceira marcha ou maior.


TRATORES

Imagem meramente ilustrativa


O trator é o veículo mais procurado para trafegar nas atuais ruas e estradas de Entre Rios. Reboque um caminhão plataforma quebrado e ganhe 50% de desconto na mensalidade.





O que você ainda está esperando? Agora você já sabe! Antes de acessar Entre Rios, mesmo que na Internet, alugue seu BulakosCar, pelo fone 42 3625 meia rua, meio-fio.

Ou faça suas reservas pelo site www.bulakoscarnakova.bur.er

Saia com seu carro apenas para passeios em cidades e localidades que respeitem o seu veículo. 
Para Entre Rios, use seu BulakosCar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados comentários considerados ofensivos a pessoas, empresas e/ou instituições (públicas ou privadas). Também não serão aceitas manifestações políticos chulas, que não contribuam para o debate deste espaço.