SOS ENTRE RIOS

Este é mais um buraco, entre tantos por aqui, no qual bom humor, doses de ironia e pitadas de inteligência (?) se misturam. Aprecie, com moderação, relatos bem-humorados sobre coincidências que são meras semelhanças da realidade diária do que (não) acontece no distrito de Entre Rios - famoso pelas colônias de alemães, de cupins, de traças, de buracos...

9 de agosto de 2011

Bureike dá dicas para o ¨ACERTE ESSE BURACO¨ - 2ª Parte de 3

A Bolsa subiu!!! É um milagre!!! A Bolsa subiu!!!

Desculpe galera, meu nome é Bureike Batisten e estou muito feliz (quase recuperei meus 5 trilhões)!
Dada minha imensa alegria, estou aqui para lhes mostrar a maior premissa de um grande multi-trilhonário:
¨Não deixe para amanhã, o que você pode faturar hoje¨.

Neste viés, neste mesmo diapasão, nesta mesma flutuação na crista da onda das ações, estou adiantando em um dia a segunda parte de três dicas para a Promoção Acerte Esse Buraco, as quais havia prometido apenas para amanhã.

E vamos logo com isso, pois, assim como vocês têm muitos buracos para contar, eu também tenho... meus dólares a computar.

Dica 1: Quem sai do Brot&Café, desce a rua, dobra à esquerda e vai até o DonauBier (pela rodovia (PR), dobrando à esquerda depois da lombada), passa duas vezes a menos de 10 metros de DOIS buracos!!!

Uhm, a cotação de alguns buracos está subindo!

Dica 2: Ao sair do DonauBier (se bebeu, não dirija! Haverá o dobro de buracos à sua frente) e seguir, pela Col. Socorro, até a Minau (para os desavisados: situada na Col. Samambaia), você irá desviar de um dos buracos, pois terá que dobra à direita para pegar a rodovia e o acesso ao trevo.

O sistema ¨circuit breaker¨ foi acionado: ações da Buracos do Rio Doce valorizaram acima de 10%

Dica 3: Nenhum desses buracos está localizado na colônia Samambaia!

Agora você já sabe: 3 buracos em apenas 3 colônias; uma não é a Jordãozinho; outra não é a Samambaia; dois buracos estão nas duas colônias com duas igrejas; do Brot&Café, pela Av. Padre Josef Persch, até o DonauBier, dobrando-se depois da lombada, passa-se muito, muito perto de 2 buracos; e, na Socorro, se você não dobrasse à direita para ir ao trevo de acesso, passaria pertinho de outro buraco.

Se até amanhã não tivermos um vencedor...

Faça como eu, especule! Invista em ações (construtivas), no buraco futuro (pré-sal!!!), na flutuação do piche (pré-dras!!!).

Quem chegar mais perto, mesmo sem o número da casa, ganha!

Comente neste post e concorra!!!


Entre Rios, um pedaço de mau caminho!


Atenciosamente,
Bureike Batisten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados comentários considerados ofensivos a pessoas, empresas e/ou instituições (públicas ou privadas). Também não serão aceitas manifestações políticos chulas, que não contribuam para o debate deste espaço.